Você está aqui:

Politica de Entrega

  • Entrega para Compras pelo Site - Loja Virtual

Você deve incluir seus dados para a entrega da mercadoria em domicilio através dos serviços de SEDEX disponíveis pelos Correios.

Os produtos comprados na Loja Virtual são entregues exclusivamente em domicílio, no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.

Para entrega em todo território nacional, as entregas serão realizadas pelos Correios, através de seus serviços de SEDEXSEDEX 10,  e ou empresas parceiras contratadas pela  Qualikit.com.br.

              Benefícios de entregas via Correios

             - Entrega no endereço do remetente em todos os municípios brasileiros;

             - Rastreabilidade total;

             - Até três (3) tentativas de entrega;

Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos finais de semana e feriados.

Não realizamos entrega em Caixa Postal.

A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.

  • Tentativas de entrega:


Serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as três (3) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

  • Prazo de Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas entregas são roteirizadas  por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

  • Entrega para Compras diretamente da Empresa - Grandes Volumes

Para compras realizadas diretamente com a Empresa Qualikit, a politica de entregas é para pedidos a partir de 100 Kits e na região de São Paulo e Grande São Paulo.

Para as demais localidades, no momento da negociação do pedido, deve-se informar a Transportadora que fará o frete.

 

  • Prazo de Entrega

Após a emissão da NF-e, a entrega pode ocorrer em até 7 dias conforme legislação.

 

  • Retirada

Toda compra poderá ser retirada na sede da Empresa, após a emissão dos devidos Documentos Fiscais.

Os horarios de retirada são  de Segunda a Sexta das 8:30hs as 17:00hs, após previo Agendamento

Rua Armandina Braga de Almeida, 109
Jardim Santa Emília - Guarulhos/SP
CEP: 07141-003

Tel: +55-11-2438-6418
vendas@qualikit.com.br

Sobre Pedidos
Siga-nos

Novidades e muito mais. Siga-nos:

  • facebook
  • File:Insta-logo-transparent.png

Contato

Rua Armandina Braga de Almeida, 109
Jardim Santa Emília - Guarulhos - S.P.
CEP: 07141-003 - Galpão A

Tel: +55-11-2438-6418
vendas@qualikit.com.br


 O box delimita a área seca e úmida de seu banheiro.Define também o espaço de privacidade garantindo um banho relaxante e agradável. 
Fácil limpeza, manuseio prático das mais diversas cores e dos tamanhos ideais, proporcionando conforto toda a família.